Antônio Morais é eleito para o terceiro mandato

O ilustre representante de um dos maiores bairros de Rio Branco e presidente da Câmara Municipal, Antônio Morais (PSB) é reeleito para o terceiro mandato consecutivo.

Antônio Lira de Morais, 54 anos, conhecido popularmente como Morais. É natural de Rio Branco, Acre. Formado pela faculdade UNITER em Comércio Exterior, trabalha na Prefeitura Municipal de Rio Branco, como Fiscal Sanitário.

Morais entrou na política de forma indireta quando seu pai Cosme Morais (in memorian) foi vereador e também presidente da Câmara, e Morais acompanhava o patriarca.

Morais decidiu disputar o parlamento municipal em 2012, onde foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em 2016 foi reeleito para o segundo mandato pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Em nas eleições deste ano voltou a disputar pelo PSB, atingindo 2.933 votos que garantiram seu terceiro mandato consecutivo.

“Gente que votou consciente, que sempre confiou e acreditou na seriedade do nosso trabalho em favor da nossa cidade. Obrigado pelos 2.933 votos de confiança “, disse Morais

Antônio acompanhou a apuração da votação em casa com familiares, alguns amigos e apoiadores. Em seu discurso agradeceu a Deus e os presentes.

“Agradeço primeiramente a Deus que nos permitiu da continuidade por duas vezes com livramentos, a minha família que é minha base e a todos essas amigos que ajudaram a seguir nossa missão em busca de melhorias para nossa população”, destacou Antônio.

Um dos apoiadores disse que Morais é abençoado por Deus, pois venceu um AVC sem sequelas e venceu ao Covid, agora vai dá seguimento na ajuda as pessoas de Rio Branco com um mandato propositivo.