Mãe continua em busca do paradeiro da filha

A pequena Antônia Isabela do Nascimento de Sousa tinha apenas 03 anos, quando desapareceu em 2009. Sua mãe, a senhora Ione Paiva Nascimento Souza, faz um apelo a quem tiver qualquer informação de sua filha que denuncie a polícia civil.

A criança desapareceu quando brincava nos fundos da residência em que a família morava no bairro Cadeia Velha, às margens do Rio Acre, na data do desaparecimento o Corpo de Bombeiros foi até o local e realizou buscas no rio e em um matagal que havia no local, mas infelizmente nada encontraram.

A mãe ainda busca por respostas da Polícia Civil e que o delegado irá atendê-la na próxima segunda-feira 14/12/2020. Dona Ione, diz não acreditar que sua filha tenha caído nas águas do Rio Acre “O meu coração de mãe diz que ela não caiu na água. Os bombeiros procuraram. Meu pai procurou e não encontramos”, ela acredita que a menina tenha sido raptada. Diz ainda que sofre com a falta de informações sobre o desaparecimento da filha e agora vive sob o uso de fortes medicamentos “Nunca me deram resposta de nada”, lamenta. “Queria minha filhinha, que se eu achasse pra mim era melhor coisa da vida”. E finaliza “Quero uma resposta dos órgãos de segurança do estado sobre o que aconteceu como minha filha?”

Marilene Púpio

DRT/AC 510

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 11 =