Progressistas tem prefeitura e presidência da capital

Na tarde desta sexta-feira (01) foi realizado a Solenidade de Posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeita.

A solenidade ocorreu na sede do parlamento municipal de Rio Branco com restrições, como a participação somente dos parlamentares, autoridades representando os poderes e a imprensa. O evento foi transmitido pelas plataformas digitais da Câmara Municipal.

No primeiro momento a vereadora mais votada, dra. Michelle Melo, foi quem conduziu o ato de escolha da nova mesa diretora, onde haviam dois candidatos, vereador N. Lima (PP) e o vereador Emerson Jarude (MDB). Pela escolha da maioria ficou decidido que a presidência será conduzida pelo decano N Lima, sua vice será a dra. Michelle Melo (PDT), o primeiro secretário será Antônio Morais (PSB) e a suplência da mesa o vereador Ismal Machado (PSDB).

Após a eleição da nova mesa para o biênio 2021-2022, a ex-prefeita Socorro Neri (PSB) fez a passagem de faixa para o prefeito eleito, Tião Bocalom (PP). A cerimonia levou quatro horas e meia, após os discursos e fotos oficiais, o prefeito empossado se dirigiu para a prefeitura, onde nomeou seu secretariado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 9 =