Bandidos invadem loja para roubar cilindros de oxigênio

Na semana passada a notícia que levantou preocupação da população e autoridades da saúde pública, foi a possibilidade de que unidades de saúde pública e privada pudessem ficar sem oxigênio.

Duas das empresas que comercializam o gás explicaram que devido à grande saída só estão conseguindo abastecer as unidades e tendo dificuldade em atender os pedidos particulares.

Quando realizávamos o levantamento desse material, uma das empresas completava uma semana que havia sido arrombada e bandidos levaram todos os cilindros de oxigênio cheios e nem os vazios foram poupados. Uma das proprietárias disse que até para pedir emprestado estava tendo dificuldades.

“Chegamos na loja para trabalhar e nos deparamos com a porta arrombada e sem os cilindros. Fomos verificar as imagens gravadas e assistimos toda a ação dos bandidos desde o momento em que colocaram nas caminhonetes”, disse a empresaria que não quis se identificar.

A ação criminosa colocou cerca de vinte pessoas em risco pela falta do oxigênio que era fornecido pela empresa. Com a grande demanda a proprietária não sabe nem como ajudar essas pessoas.

O caso segue sob investigação da polícia civil que se encontra com as imagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =