Bastidores da Imprensa

Rompendo silêncio

Na semana passada uma das principais discussões foi a questão da atual gestão municipal de Rio Branco apontar irregularidades em contratos executados pela gestão anterior. O falo levou a ex-prefeita Socorro Neri (PSB) a quebrar o silêncio e pontuar a desinformação dos atuais gestores e que irá processar o prefeito Tião Bocalom (PP), o senador Sérgio Petecão (PSD) e o secretário de zeladoria por acusações levianas de acordo com ela.

Sem Socorro

O fato anunciado em coletiva realizado pela ex-prefeita fez com que os apontados a receberem o processo se movimentarem e tentar “desdizer” o que disseram. Rapidamente foi gravado um vídeo pelo senador dizendo que não disse, mas disse. E o prefeito a convocar um coletiva para dizer que ele e a ex-gestora são amigos. Agora não adiante pedir Socorro! Aguardemos o desenrolar.

Sem noção

Neste final de semana, mais uma vez a vice-prefeita de Rio Branco voltou a protagonizar episódios negativos para a atual gestão municipal que ainda não disse a que veio. Marfisa Galvão (PSD) esposa do senador Sérgio Petecão (PSD) usou suas redes sociais para criticar a prática do isolamento por meio do fechamento total aos finais de semana. A vice só esqueceu que todas as cobranças e apontamentos de falhas são destinadas a ela mesmo, só precisam avisar que ela agora é parte da gestão e logo é parte do problema. Ela só precisa se tocar que agora ela é vidraça.

Muitos casos

Informações chegam dando conta que a situação no município de Manoel Urbano é grava com relação aos casos de COVID-19, onde vem tendo muitos casos de óbitos. Como a maioria dos municípios o vírus vem causando grandes perdas. Acredito que nesse pior momento em que a doença vem se mostrando, não terá uma família que não ficará marcada por essa doença.

Casos jovens

A doença chegou a um grau ainda mais preocupante se comparado a primeira onda, pois os pacientes internados são cada vez mais jovens. Só neste final de semana foram quase trinta mortes por conta da doença. Nessa madrugada um jovem de quatorze anos morreu por conta da COVID-19. Lamentável!

Bate-papo

E nesta segunda-feira, 22, logo mais às 19h tem um bate-papo pela fanpage do site O Acre, onde o tema será “A adaptação do negócio e as novas mídias”. A pauta promete abordar essa migração dos tradicionais negócios físicos para o mundo digital, as famosas ecommerce. A mediação será feita pelo jornalista Victor Augusto. Não perca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 7 =