“Carpinteiro” de Ronnie Von é usada para salvar empregos

Uma das músicas mais tocadas nas redes sociais e rádios, acompanhada de uma dancinha, “Carpinteiro” do cantor Ronnie Von tem viralizado e demonstrado a criatividade das pessoas em fazer graça com o hit.

No Acre até celebridades locais, como o apresentador Gabriel Rotta, da Tv Gazeta foi destaque. Outro fato que chamou a atenção foi a iniciativa de funcionários da fábrica de gelo Tia Candinha, que observando as dificuldades de venda e esforço da proprietária em buscar melhorar os ganhos para conseguir manter os empregos, decidiram apostar na gravação do ritmo musical.


O fato foi uma surpresa para a proprietária, Jannice Dantas, que se disse surpresa com a iniciativa dos funcionários em reconhecer seus esforços e por vestirem a camisa da empresa.

“Estou muito surpresa e feliz com a iniciativa deles em vestir a camisa e reconhecer todo esforço que estamos tento para manter nosso padrão de qualidade e todos eles trabalhando. Esse foi o terceiro vídeo que eles gravaram, o primeiro foi ensinando a fazer o copo sujo e o segunda uma receita de bebida não alcoólica e agora essa. Só tenho a agradecer”, disse a empresária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 11 =