Criminosos aterrorizam moradores da Isaura Parente e adjacências

Não é de hoje a notícia de que criminosos andam agindo nas proximidades da TV Gazeta e supermercado Araújo da Isaura Parente.

Nas ruas atrás da emissora, três casas já foram invadidas e um veículo teve a bateria furtada. Vizinhos relatam que as casas estão sendo invadidas pela madrugada e durante o dia são vítimas de assaltantes em motos.

Uma moradora, que não quis se identificar, relatou que a maioria das ruas é sem saída e não existe policiamento no local.

“Nossa segurança nessa região é precária. O policiamento só passa na principal e as ruas transversais, que na maioria é sem saída, eles não passam. À luz do dia tentaram roubar uma moça da TV e até já realizam sequestro de moradores. Uma situação complicada “, desabafa a moradora.

Outro morador que dá plantão no Pronto Socorro foi surpreendido ao chegar em casa e ver que haviam roubado a bateria do seu carro.

“Sai para o trabalho às 14h e voltei às 4h aguardando um colega chegar, já não fui de carro por problemas mecânicos e quando fui abrir minha porta, me deparei com a cena do capu forçado. Liguei para a polícia e só me disseram para registrar um boletim. Isso é revoltante”, relata a vítima.

Noticias da Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =