POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE TRÊS QUILOS DE DROGAS NO AEROPORTO DE RIO BRANCO

Na tarde dessa quinta-feira (6), em intensificação dos trabalhos no Aeroporto, policiais federais prenderam um indivíduo que transportava mais de 3 quilos de cocaína na bagagem que seria despachada num voo com destino à Goiânia-GO. Na ocasião, dois agentes realizavam a triagem e averiguação das bagagens e suspeitaram de um passageiro, momento em que foram identificados três tabletes escondidos em meio a roupas. No local, foi realizado o narcoteste com resultado positivo para cocaína.

O preso foi autuado em flagrante na SR/PF/AC por tráfico interestadual de drogas, cuja pena pode ultrapassar os 15 anos de prisão.
Incumbido por determinação constitucional de executar os serviços de Polícia Marítima Aérea e de Fronteiras, o Departamento de Polícia Federal encontra no setor aeroportuá-rio brasileiro uma de suas principais áreas de atuação.

Somente de janeiro a maio deste ano, oito prisões já foram realizadas pela Polícia Federal no aeroporto de Rio Branco, fruto do grande esforço de fiscalização policial e investigações envolvendo os pontos de saída de drogas pelo modal aéreo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 9 =