Jenilson Leite e Gabriela Câmara entregam cadeiras de rodas ao Pronto Socorro de Rio Branco

Na tarde de terça-feira( 21), o deputado estadual e médico infectologista Jenilson Leite (PSB) e Gabriela Câmara, coordenadora do Projeto Viver Melhor da Rádio Boas Novas, entregaram dez cadeiras de rodas ao Pronto Socorro de Rio Branco.

As cadeiras de rodas serão usadas para atender as demandas da unidade de saúde. Já que o item estava em falta no principal hospital de Rio Branco.

“Estamos muito felizes de poder ter intermediado essa doação com a coordenadora do Projeto Viver Melhor, nossa amiga Gabriela Câmara. Sabemos da importância da entrega desses equipamentos, pois ele dá agilidade na hora da urgência e emergência e por isso somos gratos. Isso pode salvar vidas”, destacou Jenilson.

A coordenadora do Projeto Viver Melhor, Gabriela Câmara, agradeceu ao deputado e aos gestores do PS pela parceria. ” Já entregamos mais de 2 mil cadeiras de rodas no Estado Acre, e hoje estamos aqui atendendo a um pedido do Dr. Jenilson Leite. Ajudar nos torna mais felizes e fazemos isso em honra a Deus”, disse.

O Projeto Viver Melhor é desenvolvido pela Rádio Boas Novas, sistema de comunicação de cunho evangélico, liderado por Gabriela Câmara, que tem feito um trabalho social que atende as instituições e pessoas que não dispõe de recursos financeiros adquirir uma cadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − cinco =