Motorista de aplicativo reaparece e quase apanha

O motorista de aplicativo Thalys Bruno, que estaria desaparecido desde sexta-feira, 09, reaparece após morador avisar que o carro foi visto em uma distribuidora.

Rapidamente os colegas se dirigiram até o local, encontrando o próprio motorista conduzindo o carro como se nada estivesse acontecendo.

Graças a presença da polícia militar, Thalys não sofreu agressões físicas por parte dos colegas que ficaram indignados com a atitude dele. De acordo com informações dos colegas, Thalys estaria em uma chácara sem avisar ninguém.

Observando a indignação dos profissionais de aplicativo, Thalys entro no carro e saiu arrancando para não apanhar. Furiosos os colegas explicaram que até se colocaram em risco atrás dele e que o mesmo sabia e nada comunicou.

A reportagem do O Acre entrou em contato com o presidente da associação e informou que a diretoria está reunida para deliberar como iria tratar a situação, onde irão ouvir o rapaz para saber de fato o que ocorreu e irá emitir uma nota a respeito do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =