Câmara de Rio Branco retoma trabalhos presenciais

Os trabalhos da Câmara Municipal de Rio Branco retornaram na manhã desta terça (03) na nova sede do poder legislativo após um breve recesso.

As sessões voltaram a ser realizadas de forma presencial, mas com limitação a participação da população. A Casa do Povo estará funcionando neste momento somente com a presença dos parlamentares e assessores, além dos seus servidores, respeitando o Plano de Retomada das Atividades Presenciais.

O presidente da mesa diretora, vereador N Lima (PP) disse retornar as atividades com projetos importantes a serem votados.

“Voltamos as atividades com discussões a serem feitas assim como matérias a serem votadas. Teremos a lei de orçamento, a reversão do Saerb entre outras”, disse Lima.

Questionado a respeito do projeto de aporte financeiro as empresas de transporte público que seria enviada pela prefeitura, o mesmo respondeu que nada entrou e não passou de um alarde feito pela prefeitura.

“Até o momento não passou de um bafafá da prefeitura, pois até o momento não temos uma virgula a respeito desse projeto na Casa”, destacou o presidente.

Outro ponto a se destacar no retorno dos trabalhos é a instalação do painel eletrônico que será utilizado pelos vereadores na hora de votarem as matérias em pauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 5 =