Conheça as moças que disputarão o Miss Universo Brasil – Acre

Sob a coordenação e produção de Meyre Manaus, o Miss Universo Brasil – Acre, que chega sua 15ª edição, apresentou as candidatas que disputarão o título.

Na noite desta sexta-feira, 17, no Hotel Nobile Suites, foram apresentadas aos jornalistas e colunistas sociais, as seis candidatas no lançamento do concurso.

Sayonara Moura foi escolhida como Miss Universo Brasil – Acre em 2019 e devido a pandemia continuou com o título em 2020 e passa em 2021.

Na oportunidade a miss com maior tempo com a coroa (2019-2021), Sayonara Moura iniciou o rito de despedida do título, onde a escolha da nova Miss Universo Brasil – Acre acontecerá no próximo dia 7 de outubro no Gran Reserva às 21h.

As candidatas são Juliana Melo que é advogada e representa Cruzeiro do Sul, Nayra Sthéphanny é representante de Xapuri, Vitória Brito representa o município de Mâncio Lima, Daniela Barivieri representa Brasileia no concurso. A funcionária pública e formada em análise de sistemas, Yasmim Valente, representa Rio Branco e Kailanny Neves representa Tarauacá.

A etapa nacional será realizada em novembro em um navio que sairá da Bahia em direção a Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 2 =