CAU/AC participa da Plenária Ampliada em Brasília

Nesta sexta-feira acontece a 37ª Reunião Plenária Ampliada Ordinária do CAI Brasil, com a presença dos conselheiros federais e os presidentes dos CAU/UF. O encontro acontece no forma híbrida, com parte dos representantes na sede do CAU em Brasília e outra parte participando de forma remota.

O presidente em exercício do CAU/AC, Moisés de Souza participa do encontro e fala da importância da regulamentação e a qualidade do serviço.

“A melhor definição das atribuições dos arquitetos e urbanistas, através da regulamentação da resolução 51, ampliará a busca pelo Arquiteto na sociedade, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida e uma melhor saúde habitacional. Não se pode permitir que a livre iniciativa seja utilizada de instrumento para redução da qualidade de serviços que devem ser privativos de nossos profissionais”, disse Moisés.

Ainda estão na pauta, o projeto de resolução que altera a Resolução CAU/BR nº 51 quanto às áreas de atuação dos arquitetos e urbanistas para o exercício profissional e a proposta de ATHIS da Comissão de Política Profissional do CAU Brasil (CPP-CAUBR); processo de Simplificação do Licenciamento Urbanístico no país; e o programa CAU Educa.

Com informações CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =