A mais Bela Acreana no ano de 2021 está eleita

O espaço para eventos Gran Reserva na noite desta quinta-feira (07), em Rio Branco, foi literalmente o palco para emoções, desabafos, superações e de muita mulher linda.

Seis inteligentes, descontraídas e belas candidatas disputavam a coroa do Miss Universo Brasil – Acre 2021. O evento foi apresentado pelo modelo acreano Marcelo Bimbi e Sophia Bruneta, abrilhantado pela cantora e compositora Stella Wane, que além de cantar, encantou e emocionou os presentes ao compartilhar seus sentimentos em participar daquele palco.

O corpo de jurados era comporto pelos mais distintos membros de nossa sociedade e redes sociais, com a participação especial da linda e eterna Miss 2006 e segundo lugar no nacional, Maria Claudia Barreto.

Sob o olhar atento dos jurados as finalistas escolhidas por eles foram Yasmin Valentes representando Rio Branco, Nayara Santos representando Xapuri e Juliana Melo a cidade de Cruzeiro do Sul.

Sayonara Moura emocionou a todos ao contar sua história de vida, da superação com o preconceito e as dificuldades que passou durante sua escolha e reinado, mas motivou a todos também a incentivar mais meninas a revelarem para o mundo a beleza da mulher acreana.

Por fim o momento mais aguardado da noite a revelação das classificadas e suas posições. Em terceiro lugar a representante de Rio Branco.

Com a maioria dos votos a escolha da representante mais bela do Estado do Acre ficou na responsabilidade da advogada de Cruzeiro do Sul, Juliana Melo, que disputará a etapa nacional em um navio que saíra da cidade de Santos no mês de novembro. Até lá a Miss cumprirá seu reinando em algumas ações locais e se preparando para a etapa nacional, onde tentará buscar o título para participar da etapa internacional.

Os registros fotográficos neste blog foram feitos por mim, Victor Augusto e o mestre Sérgio Vale, aquém agradeço a atenção e parceria de sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + dezenove =