N Lima cobra prefeitura e diz que do jeito que está não tem boca

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N Lima (PP) fez críticas à gestão da prefeitura e disse que do jeito que está não tem boca ao comparar que os problemas são os mesmos das gestões anteriores.

“Sou admirador do Bocalom, mas o gestor tem deixado a desejar. Basta você ligar a tv e conferir que são os mesmos problemas, falta de limpeza, dizem que vão limpar e a população coloca as coisas na rua, mas não recolhem e vai dificultar com a chuva. É problema de asfalto, problema de ramal e ele optou em não ter um líder e como vereadores, vamos cobrar como é a nossa função”, disse Lima.

A fala foi motivada após o presidente de bairro da parte alta da cidade reclamar que os pedidos de um quebra-molas foi negado pela RBTrans ao ser informado que o número de acidentes não faz com que seja necessário a instalação de um.

A liderança de bairro ainda reclamou do tratamento do prefeito com ele e pediu que os vereadores arrochem o prefeito.

“Eu tento falar com o prefeito e sou informado que ele não tem assessor. Quando consigo falar com ele, o mesmo me diz que só atende secretários e autoridades. Na hora da campanha a conversa era outra. Os vereadores precisam arrochar a prefeitura para fazer o seu trabalho, tem dinheiro pra fazer as coisas, mas o gestor não sabe como fazer”, relatou o presidente de bairro.