Bastidores da Imprensa

PSL X PSL

O vereador de Rio Branco Hildergad Pascoal (PSL) que é presidente da municipal do partido, emitiu uma nota que comunica denúncias ao vice-presidente da estadual do PSL, Pedro Valério de utilizar a posição para se beneficias com campanha antecipada e atacar membros da sigla, assim como é atribuído a ele a culpa pelo baixo rendimento do partido.

INSATISFEITOS PSL

A reclamação a respeito de Pedro Valério (PSL) não é só do vereador, mas quase que geral se não fosse os seus apoiadores para sustentar. Membros do partido repassaram que muitas coisas deverão ser esclarecidas, como utilizar recursos do partido para promover a candidata ao senado Marcia Bittar sem que a mesma esteja filiada no partido. Um serie de reclamações constará na denúncia segundo informaram alguns filiados.

LOURIVAL VOLTANDO

Fui convidado a participar de um café da manhã com apoiadores do ex-deputado Lourival Marques, onde me informaram que ele em 2022 estará na disputa para voltar a Aleac. Lourival foi uma voz ativa para os produtores do Estado que ficaram esquecidos pelo governo depois que Lourival deixou de ser deputado.

FORA DO PT

Lourival é um nome bom e limpo, que infelizmente não foi reeleito por desgaste do PT e por ser perseguido pelo próprio PT do qual era o líder do partido na Casa do Povo. Diferente de 2018, Lourival não sairá pelo Partido dos Trabalhadores. Existem diversos convites feitos a ele para ingressar em outras siglas. Lourival é interessante a qualquer partido, pois na reeleição tirou quase sete mil votos. Até janeiro ele decide o partido pelo qual sairá candidato, mas desde já é candidato a deputado estadual.

VOLTE DUAS CASAS

O prefeito Tião Bocalom (PP) parece viver naqueles jogos de tabuleiro, pois quando se pensa que ele avança uma casa, ele volta duas ou três. No aniversário da cidade protagonizou mais um episódio contraditório. Anuncia mutirão de vacinação para combater o Covid-19 e surto gripal na semana anterior e na outra já quer promover aglomeração, como é o caso da queima de fogos. O momento pode apenas conter a queima de fogos para segundo ele não aglomerar gente. Como se muitos dos negacionistas se importasse com isso e demais pessoas fossem ficar em casa.

VERGONHA ALHEIA

Que por falar em vacinação e aniversário de Rio Branco, que cena mais vergonhosa ao grupo de manifestantes contra a vacinação e o passaporte da vacina. O mesmo grupo que tenta implantar uma ideia absurda em meio a tantas doenças virais que estamos tendo, querem continuar expondo pessoas a esse risco. Eles podem reclamar que é um direito, mas eles não tem o direito de colocar outras pessoas em risco. Uma verdadeira vergonha!

VACINA

Por falar em vacina e manifestação, devemos relembrar a atenção dos parlamentares e autoridades em saúde do tratamento as meninas que tomaram a vacina do HPV e simplesmente foram esquecidas ou só são lembradas quando uma mãe volta a cobrar alguma solução. Para manifestar apoio a essas meninas e suas famílias, não aparece um manifestante!

PESQUISA DE VOTO

A TV Gazeta juntamente com o jornal A Gazeta deram publicidade a pesquisa feita pela XP Consult a respeito do cenário para governo e senado. O pré-candidato Leandro Costa do Cidadania disse que a pesquisa não tem veracidade e nem compromisso com a lealdade. Por duas vezes seu nome constou errado e com a fotografia de uma outra pessoa. Assim como Costa, Vagner Sales (MDB) também se manifestou dizendo que a pesquisa teria o valor de uma nota de três reais, pois excluíram a filha, deputada federal Jéssica Sales (MDB) como candidata ao senado.

ACABOU

Estamos finalizando a última semana do ano de 2021 e quantas superações tivemos que nos colocar e perdas tivemos ao longo desses dois anos. Façamos votos e orações para que seja um ano diferente e de vitórias. Lembrando que Deus dá para que possamos aprender a amar e tira para que saibamos amar com a ausência. Feliz Ano Novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =