Servidores da prefeitura testam positivo para Covid-19

Doze dias após a festa realizada no centro de Rio Branco, onde um grande número de pessoas compareceu em meio a pandemia do Covid-19 e o surto de Síndrome Gripal, sem utilizar mascará, é possível notar o número de procura nos centros de saúde da capital.

Segundo informações de servidores da própria prefeitura de Rio Branco, o prédio onde funciona o anexo, localizado no bairro bosque, um grande número de pessoas testou positivo, encerrando as atividades pelos próximos dez dias.

Já no prédio sede, localizado no centro da cidade, alguns servidores testaram positivo para Covid-19 e outros com fortes sintomas de gripe.

“Está previsto para estar quinta-feira (13) uma testagem em todos os servidores do prédio. Os que já apresentaram o resultado positivo se encontram afastados e os que não apresentarem sintomas continuarão realizando o atendimento ao público. Tudo isso aconteceu após a virada de ano, onde comissionados da Fundação Garibald Brasil também testaram positivo e querem encobrir”, disse o servidor revoltado.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, que informou que o caso foi identificado no prédio onde funciona a Defesa Civil e Saerb, mas que já foi resolvido.

Também tentamos falar com a vice-prefeita que fica lotado no prédio bosque, mas não atendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 5 =