Governo apresenta identidade visual da Expoacre 2022

Com a presença de presidentes das federações, empresários e imprensa, o governador Gladson Cameli (PP) apresentou a identidade visual da Expoacre 2022, escolha feita pela população após votação aberta.

O secretário estadual de agronegócio Edvan Marcial lembrou que foi na gestão de Gladson que os produtores passaram a ter liberdade de produzir sem restrições e com apoio, levando inclusive a ter o empresário Jorge Moura a “Rei da Soja”.

“Quando o governador assumiu, os produtores eram proibidos de produzir em grande escala. O empresário Jorge Moura precisava de apoio no maquinário e espaço de estocagem, hoje ele tem seus próprios equipamentos e seus armazéns de estocagem, gerando renta para o nosso Estado, mostrando que o “rei da soja” não é de outros estados, mas daqui do Acre, um acreano do pé rachado”, disse o secretário.

O presidente da Associação do Comércio, Industrial de Serviços e Agrícola no Acre (Acisa) demonstra otimismo com a retomada da feira e expectativa de grandes negócios.

“Estamos confiantes que essa retomada da feira fará com que tenhamos um reaquecimento das empresas e grandes negócios serão fechados. Nós que estamos na comissão organizadora, estamos confiantes de que essa será uma das maiores feiras que esse estado já viu”, destacou Marcelo Moura, presidente da Acisa.

 Em sua fala, o governador lembrou que o governo não é composto somente pela estrutura governamental, mas por todos que compõem o governo e população, assim como pediu desculpas pelos excessos.

“Quero lembrar a todos que o governo não é só o governador, mas todos que compõem a governança, cada servidor e cada um da população. Peço desculpas pelos excessos, mas necessários para podermos chegar nesse momento. Que possamos voltar a nos abraçar para fortalecer nosso Estado do Acre com bons investimentos e que possamos crescer cada vez mais. E quero anunciar que nossa equipe econômica vai liberar a primeira parcela do décimo terceiro para a semana da Expoacre”, finalizou o governador Gladson Cameli.

A 47ª Expoacre terá início no dia 30 de julho com a tradicional cavalgada e se encerrará no dia 1º de agosto deste ano.