Sinjac convoca profissionais para atualização cadastral

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre (Sinjac) por meio de seu presidente Luiz Cordeiro, convoca a todos os profissionais para atualização cadastral em virtude das eleições da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

A diretoria terá a possibilidade de atualizar os dados dos profissionais sindicalizados e estender o convite para que outros venham a somar forças com a entidade de classe. O mesmo cadastro servirá para viabilizar que os profissionais possam participar das eleições que acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de maio.

A convite do presidente, o ex-presidente e diretor da Fenaj no Acre, Victor Augusto de Farias estará na presidência da Comissão eleitoral, juntamente com o diretor geral Eduardo Duarte e o suplente Anatalicio Gomes.

“Agradeço ao presidente pelo convite em assumir essa missão durante sua gestão e esperamos contar com a colaboração de todos os colegas para que possamos escolher a nova diretoria da Fenaj e ajudar ao sindicato em manter seus dados atualizados”, disse Victor.

Os profissionais devem acessar o site www.sinjac.com.br , se dirigir até a aba de serviços e na opção atualização cadastral. Profissionais não sindicalizados poderão solicitar sua sindicalização pelo site do sindicato.

O prazo para atualização cadastral se encerrará no dia 24 de maio às 18h.